ASSISTIR COMBATE AO VIVO ONLINE EM HD GRÁTIS

ASSISTIR COMBATE AO VIVO ONLINE EM HD GRÁTIS

O Combate é um canal de televisão brasileiro de artes marciais pertencente aos canais Globosat e distribuido via pay-per-view aqui você assistir combate ao vivo.

O canal exibe lutas de Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas ou MMA) e também exibe bastidores de eventos de Artes Marciais.
O principal evento é o UFC, maior organização de MMA do planeta. O canal Combate HD exibe as lutas em alta definição aqui você assistir combate ao vivo.

Poucas operadoras exibem os eventos em HD, o que tem gerado insatisfação nos assinantes que pagam caro por um canal de TV a cabo, assista aqui o canal combate aqui você assistir combate ao vivo.

O primeiro evento do UFC transmitido em TV aberta no Brasil foi o UFC 37.5, em 2002.[27] Com um pequeno delay, o SBT transmitiu a luta principal entre Vitor Belfort (que 2 meses antes havia participado da Casa dos Artistas) e Chuck Lidell.

De 2009 até setembro de 2011, a RedeTV! era quem transmitia o UFC nas TVs abertas do país. Os eventos eram transmitidos dentro do programa UFC sem Limites, que apresentava reprises dos melhores combates já realizados no UFC desde a sua criação aqui você assistir combate ao vivo.

Em 2007, o canal Combate fez a primeira transmissão ao vivo do UFC, com o desafio entre Anderson Silva e Travis Lutter, a primeira defesa de cinturão do Spider na organização.

No dia 5 de fevereiro de 2011 aconteceu a luta que foi o divisor de águas do MMA no Brasil. No UFC 126, a chamada Luta do Século pôs frente a frente Anderson Silva e Vitor Belfort, no duelo que mudou o MMA de patamar no país aqui você assistir combate ao vivo.

A partir deste evento, o interesse pelo esporte, e por consequência as audiências dos eventos, só cresceram.

Para se ter uma idéia, o programa Sensei SporTV, exibido minutos antes do UFC 126, obteve a maior audiência do canal SporTV de todo o sábado, incluindo os jogos de futebol, além de ter liderado a audiência no horário nas tvs pagas.

Além disso, o canal Combate registrou aumento de 25% do número de assinantes em apenas 1 mês.

IPTV-TESTE-GRATIS